Início

01 fevereiro 2015

Eu me encanto...


Eu me encanto com flores. Perfumam e enfeitam os dias e suavizam o olhar diante da magnitude das coisas simples. Eu me encanto com as canções. As melodias tranquilizam as emoções, trazem a tona os mais inesquecíveis momentos. Eu me encanto com chocolates. Deliciosos pedaços de ternura. Adoçam a vida e demonstram carinho e afeição. Eu me encanto com abraços. A mais bela forma de demonstrar segurança e carinho. Um aperto necessário e amoroso no encontro de dois corações. Eu me encanto com os beijos. Dados com paixão, são a maior prova de que tudo que sentimos nunca será em vão. Eu me encanto com um olhar, esses que sempre dizem tanto. Através do brilho de um olhar é possível sentir todo o amor do mundo.
Mas eu me encanto mesmo é com as palavras. Nas palavras há a confirmação de todo e qualquer pensamento. Os registros escritos são o que realmente eternizam o momento, reafirmam na memória todo e qualquer sentimento, bons e ruins. Palavras nos mostram, nos ensinam, nos fazem refletir, analisar e compor a nossa trajetória. Com elas aprendemos que somos mais que matéria, somos poesia, somos história. Somos a soma de experiências, de vivências, de lembranças.
Eu me encanto. Foram elas que me trouxeram até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário