Início

18 maio 2015

No início, no meio e no fim...


Apesar de toda dor da ausência, eu posso olhar pra trás e me sentir em paz. Apesar de toda essa saudade que me consome, posso guardar em mim todas as nossas histórias. Apesar de todo o sofrimento, ainda tenho os registros de muitos momentos felizes. As fotografias estão aqui para me fazer lembrar isso.
Ainda há na memória muitos momentos guardados onde dispenso qualquer matéria bruta para que seja possível me lembrar de você.Todas as emoções que sentimos podem ser capturadas apenas fechando os olhos. Porque eu te disse que estaria com você sempre e estive.
E com essa promessa não deixei escapar nenhum momento ao seu lado. Pude viver contigo todos os meus mais profundos sentimentos e lhe dar todo meu amor. Compartilhamos todos os nossos sorrisos, todas as nossas confidências. Pude todos os dias olhar nos seus olhos, tocar a sua mão e ouvir dos seus lábios sempre amorosos, tudo que precisava ouvir.
Pude contar pra você sobre meu dia, te dizer o quanto era feliz no trabalho e ver você sorrindo ao sentir orgulho de mim. Eu pude e por isso reforço: posso olhar pra trás em paz e dizer o quanto fui feliz contigo no início, no meio e no fim. Sem interrupções. Uma vida em sua companhia. Eu lhe agradeço por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário