Início

09 maio 2015

Minha rainha






Num certo dia de minha infância, assisti a um filme aonde as criancinhas que ainda viriam a nascer desciam do céu em uma nuvenzinha depois de escolherem àquela que seria sua mãe. Sorridentes iam ao encontro de suas futuras mamães destinadas a um convívio mágico.
Gosto de lembrar-me dessa história e imaginar ela acontecendo comigo. Olhei para a Terra e escolhi entre tantas outras a pessoa com quem passaria os melhores momentos da minha vida. Tenho a convicta certeza que fiz a escolha certa mãe. Entre tantas mulheres guerreiras e afetuosas escolhi a Izabel para dividir meus dias, compartilhar minhas vitórias, amparar-me nas derrotas, incentivar-me na realização de tantos sonhos e desejos.
Escolhi aquela que me embalou nos momentos de tristeza, acarinhou-me nas tantas inseguranças, encorajou-me nos momentos de medo e deu-me forças para superar cada um deles. Escolhi aquela que me fez levantar a cabeça diante dos obstáculos, que chorou comigo nos momentos de sofrimentos e esteve ao meu lado a cada instante da vida.
Espelhei-me em seu exemplo para me tornar quem sou hoje e agradeço a Deus todos os dias o privilégio de tê-la como minha mãe. Venho aqui hoje para lhe agradecer, minha amada mãezinha por tudo que fez e ainda faz por cada um de seus filhos. Por todas as preocupações e cuidados que sempre teve conosco. Cada conquista da minha vida devo a você minha rainha. Estarei contigo sempre, fazendo de todas as nossas histórias infinitas poesias.
-Amo tanto você minha filha! Ela sempre me diz no nosso longo abraço.
-Eu também te amo mãe! Daqui até a lua. Ida e volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário