Início

09 janeiro 2016

Somos tão jovens...



Quem dera pudéssemos ter o poder de voltar no tempo. Trazer de volta os incríveis momentos vividos. Momentos que fizeram parte dessa história a que chamamos de vida. Mas não dá para segurar os ponteiros desse relógio. O tempo, sempre ele, passa inevitavelmente para todos. Assistimos de camarote os anos pesando em nós.
Mas temos aliados especiais para superar isso: amigos e lembranças! Memórias de um tempo em que a juventude era nítida na pele. Juventude? Ainda somos tão jovens. Temos encravado na alma o entusiasmo e alegria desses anos dourados. O tempo nos levou tanta coisa, mas não conseguiu tirar de nós essa felicidade.
Foi com esse entusiasmo que meu cunhado e amigo Ary, resolveu resgatar antigas amizades de nosso colégio “Américo Alves” através de um grupo nas redes sociais.  A alegria desse reencontro foi tamanha que se transformou nesse evento anual: “O reencontro os ex-alunos Américo Alves”.
Neste ano, no dia 26 de dezembro, aconteceu o 3º encontro consecutivo, onde um jantar dançante na Casa da Amizade, tivemos a oportunidade de rever os amigos, divertir-se, dar muita risada e dançar muito!
Com o clima nostálgico, os abraços cheio de saudades e com o repertório musical dos anos 70, 80 e 90, tivemos uma noite incrível. Uma ocasião perfeita para reviver as emoções de amizades verdadeiras, duradouras e inesquecíveis. Saudar os anos podendo relembrar o quanto ainda somos jovens para desfrutar o que a vida tem de melhor.
Que venha o 4º envento em 2016!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário