Início

14 agosto 2015

A rosa

 
Ele sempre aparecia com uma rosa, mas não era a rosa a surpresa e sim o fato de saber que fui lembrada durante as horas do seu dia.
Ele sempre vinha com aquela bandeja de doces caseiros, mas isso era apenas um mero detalhe. O encanto estaria justamente em ele saber que adoro doce de batata doce.
Ele sempre surpreendia com um telefonema. Era só uma ligação, mas o fascínio estava em saber que ele procurou um orelhão só pra ouvir minha voz.
Ele sempre surpreendia aparecendo no meu trabalho, querendo meu "disc man" emprestado. Decorava todas as musicas Paulo Ricardo para depois cantarmos juntos.
Ele sempre levanta mais cedo, prepara o café e me acorda com um beijo no cangote, para que antes do dia cansativo de trabalho, possamos estar juntos.
Ele sempre me deixa dormir um pouco mais quando é possível e me chama de Bela Adormecida sabendo o quanto eu gosto dos contos de fadas.
Ele sempre faz uma gracinha quando eu bato o dedinho numa quina qualquer, tira a blusa e me agasalha quando o vento resolve bater , mesmo sabendo que sentiria o frio em meu lugar.
Ele dá seu ombro quando preciso chorar, dá o braço a torcer, deixando prevalecer o meu jeito, só pra me agradar.
Às vezes a gente briga, já pensamos até em nos separar. Mas no fim acabamos sempre juntos. Ele tem o dom de me reconquistar.
Ele sempre aparece com uma rosa, mas é o seu amor que perfuma o meu caminhar.

Ps- André...Obrigada! Esse é pelo seu aniversário! Você é a gentileza que encanta meus dias. Sou grata pelos seus 38 anos anos... 17 deles ao meu lado... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário